Suporte Remoto

A maioria dos problemas de TI podem ser resolvidos de forma remota e com alguns minutos de trabalho. Por isso oferecemos a nossos clientes a possibilidade de contratação de planos 100% remotos reduzindo custos com TI, o tempo de espera dos usuários e riscos de contaminação com a COVID-19.

TRABALHE EM CASA!

Se os serviços prestados por sua empresa são dependentes na maioria do tempo de acesso à internet, conte com a gente para configurar e proteger seu acesso remoto para Home Office.

PLANOS

Remoto Mensal

R$ 35,00/mês

420,00 / ano

No contrato mensal você recebe suporte remoto em seu computador (Notebook / Desktop) dentro de um contrato de prestação de serviços com duração de 12 meses.

Remoto Avulso

R$ 60,00

No plano avulso, você solicita o serviço através de nossos canais de atendimento e recebe suporte mediante o pagamento do valor referente ao suporte remoto. Este valor não é restrito a apenas um computador.

Presencial Avulso

R$ 100,00

Atendimento presencial é necessário quando não é possível a solução do problema de forma remota, por exemplo a troca de fonte de computador, a passagem de um cabo de rede ou a retirada para limpeza interna de um computador.

Fale com nossos consultores pelo Whatsapp

Ferramenta padrão de mercado

Seu suporte é realizado utilizando o Teamviewer uma das maiores e mais renomadas ferramentas de suporte remoto do mundo

Quais os serviços contemplados nos planos?

Remoto

Neste plano você recebe suporte remoto nos computadores de sua empresa compreendendo os serviços listados abaixo. O período de atendimento é de Segunda à Sexta-feira das 8h às 17h.

Serviços

Instalação e Desinstalação de Softwares (Nenhum software poderá ser crackeado)

Instalação e Desinstalação de Drivers

Configuração de Impressoras

Configuração de Scanner

Instalação de utilitários (Compactador de arquivos, Leitor de PDFs, etc)

Configuração de E-mail (Outlook ou outro cliente de e-mail)

Indicação de compra de softwares

Atualização de Anti-Vírus

Diagnósticos de rede

Compartilhamento de pastas com segurança

Compartilhamento de impresssoras

Remoção de Vírus

Configuração de Redes Wi-Fi

Configuração de Roteadores

Atualização de Windows

Instalação de Certificado Digital

Configuração de Backup em Nuvem ( Google, Onedrive, Dropbox)

Otimização de Desempenho do Computador ou Notebook

Limpeza de Sistema Operacional

Verificação de Problemas de impressão na estação de trabalho

Verificação de problemas de abertura de software

Consultoria de TI para informar melhor equipamento ou peça ou software para uso em suas reais necessidades.

Presencial

Esta opção é utilizada apenas quando o acesso remoto não é suficiente para resolver o problema, assim é realizado o atendimento físico no local do cliente seguindo todas as recomendações de proteção e distanciamento indicados pela OMS.

Serviços

Todos os serviços contemplados no plano remoto +

Instalação de Roteadores e Access Points

Cabeamento de rede

Montagem de cabos e correção de problemas de conectividade

Manutenção de Hardware

Troca de Fonte

Troca de HD

Instalação de Memória

Instalação de Sistema Operacional (Formatação)

Perguntas Frequentes

1. Quantos computadores são cobertos pelo plano mensal?

R: O valor do plano mensal cobre apenas 1 dispositivo. Caso você tenha 5 computadores em sua rede o valor do seu plano será de 5 x 30, sendo assim 150,00 mensais.

2. Qual o limite de computadores que posso adicionar em um plano?

R: Não exitem limites. Caso possua mais que 7 computadores em sua rede aconselhamos que entre em contato com nosso time de vendas para soluções mais apropriadas para seu negócio.

3. É possível adicionar ou remover computadores do plano após o fechamento do contrato?

R: Sim, mas a remoção somente poderá ser realizada após 3 meses da adição.

4. Vocês instalam jogos de computador?

R: Como este plano é voltado para empresas e profissionais que utilizam a TI, não realizamos a instalação de jogos nos computadores de clientes.

5. Se não possuo licença de determinado software como é feita a instalação?

R: Instalamos apenas softwares originais ou versões trial. Não oferecemos suporte à pirataria e em casos da inexistência de licenças nós indicamos ao cliente um fornecedor para aquisição.

6. Minhas informações ficam seguras nesses planos?

R: Não compartilhamos ou armazenamos quaisquer informações sensíveis de nossos clientes. Todo acesso é realizado com o consentimento do usuário e após a conclusão do chamado a conexão é fechada.