Helpdesk Corporativo

Seja bem vindo à Octio Tecnologia!

Se você está acessando esta página é porque sua empresa contratou os serviços de Helpdesk Corporativo da Octio Tecnologia.

Na Octio prezamos pela comunicação e pelo ótimo relacionamento com nossos clientes. Dessa forma nos colocamos à sua inteira disposição para tirar dúvidas e resolver seus problemas díários de TI 😉

Abaixo disponibilizamos nossos principais canais de atendimento para abertura de chamados. Recomendamos sempre o uso do WhatsApp por tornar o atendimento mais rápido. Aproveita e siga a gente nas redes sociais, sempre postamos coisas que podem facilitar seu dia-a-dia.

Alguma coisas importantes que vocês precisa saber

 
  1. Trabalhamos com tempo de atendimento máximo de 3 horas, assim, caso demoremos alguns minutos para responder fique calmo, é normal.
  2. Utilizamos filas de prioridade. Caso existam 2 chamados a serem atendidos aquele com maior prioridade será atendido primeiro.
  3. Atendemos muitos clientes, então pode ser que demoremos um pouco para atender sua solicitação, mas jamais deixaremos você na mão.

Nossas redes

UM EXCELENTE 2021 PRA VOCÊ E PRA SUA FAMÍLIA

UTILIZAMOS COOKIES

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Os cookies que utilizamos são de terceiros e coletam dados pessoais indiretos.